| hmin
Sem compromisso no meio da semana, o Tigre aproveitou esta terça, 5 de novembro, para intensificar o preparo físico, após uma segunda-feira de folga geral. Os trabalhos foram orientados pelo preparador físico Alvaro Andreis, no gramado encharcado da S.E.R. Eliane, em Cocal do Sul.
– É excelente, porque a combinação de jogos nas terças e sextas com as viagens não oferece tempo para trabalhar o condicionamento com intensidade, o que é importante nesta reta final – explica o técnico Edson Gaúcho, sobre a semana livre para trabalhar aspectos físicos e técnicos da equipe.
O meia Sandro sentiu dores no tendão patelar do joelho esquerdo e precisou abandonar o treino.
– Não é um problema grave – avaliou o médico Paulo Milioli.
Dois jogadores não acompanharam a delegação até Cocal do Sul, mas também não devem ser problema para o técnico Edson Gaúcho definir a equipe que enfrenta a Anapolina, no sábado. O zagueiro Cametá sentiu dores na panturrilha, mas já deverá ter condições para treinar hoje em dois turnos. O meia Dejair também ficou no Heriberto Hulse realizando tratamento com supervisão do fisioterapeuta Alessandro Dal Pont.
O técnico Edson Gaúcho confirmou que escalará uma equipe considerada reserva na última rodada, diante do Santa Cruz, em Recife.
– Mas antes temos de pensar na Anapolina, porque temos que estar concentrados nessa partida de sábado.
O presidente Moacir Fernandes deve viajar nesta quarta para São Paulo, onde se reúne com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Eduardo Farah. O assunto é a participação da equipe júnior na Taça São Paulo da categoria.
CRISTIANO RIGO DALCIN/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.